Proposta de problemas

Vários países já selecionaram suas equipes para a fase internacional do IYPT. Estamos em contagem regressiva para a nossa seletiva!!!

Com a vinda do torneio todo ano, novos problemas são propostos e selecionados pelo comitê internacional (IOC), composto por uma pessoa de cada país participante, na última reunião, que acontece nos últimos dias do evento, após a cerimônia de encerramento.

Para aqueles que não sabem, qualquer pessoa do mundo pode propor problemas ao IOC todo ano. O prazo de envio de propostas desse ano é amanhã!!! Então, para aqueles que têm ideias: corram!!!

As tarefas propostas devem ser relevantes, interessantes, concisas, viáveis e conceituais, sendo esses os critérios para a seleção dos melhores problemas. Cheque os problemas anteriores, para que propostas repetidas não sejam feitas.

Para as regras e meios de fazer uma proposta, visite a página dedicada a isso no site oficial do IYPT. Não se esqueçam que lá diz para enviar uma cópia à organização nacional também. E que venham problemas brasileiros quem sabe já para a internacional de 2013 em Taiwan!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s