Leaving Brazil and getting to Germany

Saímos do Brasil na tarde do dia 19 de julho, foi a festa dos chapéus haha. Deixamos o Brasil (equipe, líderes, visitante e, claro, o mascote – o mais popular dentre toda a equipe). Desembarcamos em Munique, onde encontramos o time da Bulgária, que reconhecemos por causa de alguns integrantes do ano anterior. O Ibraim esqueceu algumas coisas dentro do avião, então o Thiago teve que voltar para buscar também. De lá, embarcamos em uma viagem de mais ou menos meia hora para Stuttgart, onde nosso guia, o Ferdinand, nos esperava. Comemos no Burger King, vimos alguns times, como o da Geórgia, também esperando para sair do aeroporto e depois entramos em um ônibus rumo a Bad Saulgau.

Em Bad Saulgau, já estava começando a chover. Conversamos um pouco com o time da Bielorrússia e alguns outros conhecidos de 2011. Finalmente conseguimos chegar aos nossos quartos, todos muito bem organizados, indicados por placas com nossos nomes. Dentro havia uma escrivaninha para cada um, beliches, estantes e, claro, todo o nosso material relativo ao torneio (crachás, mochilas, etiquetas, informações turísticas, camiseta etc). Sobre os dormitórios, talvez tenha um post só para isso mais à frente…

Organizamos nossas coisas e fomos para a festa de boas-vindas da competição. O mais engraçado foi ver gente de outros times que com certeza não está acostumada a beber acabar tomando mais do que devia, nós rimos muito de algumas cenas. Mas, claro, andamos bastante pelo local, conhecendo novas pessoas ou simplesmente aproveitando o que estava acontecendo ao nosso redor :).

No fim do dia, decidimos que era melhor ver se tinha mais alguma coisa que dava para melhorar, já que o primeiro PF seria no dia seguinte à tarde, e traçar algumas estratégias para possíveis sorteios de chaves e proposições de problemas (como faríamos todas as noites a partir daí). Tivemos um dia cansativo (e o Hugo também se desgastou bastante durante a viagem haha, mas teremos um post só sobre o diário de bordo dele depois). Claro que, durante essa noite, falamos muita, mas muita besteira.

Abaixo estão algumas fotos desse primeiro dia e alguns vídeos de nós todos falando muita bobagem. Espero que se divirtam assistindo :D.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s