People in IYPT 2012

Uma das partes mais legais do IYPT é o fato de você conhecer gente do mundo inteiro que gosta de física e tem os mais variados backgrounds, hábitos culturais, interesses etc. Na fase nacional isso já é perceptível, na fase internacional, isso se torna ainda mais divertido :).

Aliás, a parte mais triste da viagem é deixar vários amigos pra trás sem saber se os verá pessoalmente de novo… Ainda sim, se você tem a perspectiva de voltar para o torneio, é legal ficar um ano inteiro com certa expectativa e rever as pessoas com quem você fez amizade no ano anterior. As pessoas no IYPT são muito amigáveis e simpáticas! Além disso, a própria configuração do torneio, os fights e tudo mais, faz com que todo mundo interaja bastante.

Enfim, esse ano foi excelente para rever amigos e conhecer pessoas novas \o/. Nós, do Brasil, conversamos com muita gente! Claro, tivemos nossos momentos de pagar mico na frente dos outros, mas também brincamos bastante, jogamos conversa fora, fizemos piadas, fizemos boas amizades e mantivemos contato com bastante gente. Obviamente, sentimos falta de todo mundo já :\, o que não é muito legal…

Aí em baixo, tem fotos de alguns times e pessoas que conhecemos (a maioria foi tirada depois da cerimônia de encerramento), mas tem muitas pessoas com quem conversamos bastante e não tiramos fotos por falta de tempo, ou porque desencontramos nos últimos dias e por aí vai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s